$ads={1}
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa ágil e eficiente.
Atendimento Humanizado
Sobre a Vaga?
Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações;
Fazer acompanhamento de resultados das cluster, report diário e semanal;
Acompanhamento de incidentes sistêmicos;
Atuação com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho;
Extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, Mudanças de Skill dos agentes;
Controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação;
Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos líderes, coordenação e supervisão.
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em:
- Windows;
- Experiência na área de controldesk de operações ativa e receptiva de telefonia
- Domínio Excell;
- Conhecimento em Telemarketing/callcenter;
Serão diferenciais
- Experiência como Control Desk; Dimensionamento de Equipe de Atendimento.
Horário de Atuação
- 15h as 23h
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?